Secretaria de educação de Itacarambi realiza projeto dos Subprogramas do Caic

                                PREFEITO RAMON, AO LADO DA ESPOSA D. SHIRLEY
Repórter Vailton  Ferreira
A Secretaria Municipal de Educação de Itacarambi, em conjunto com as escolas que integram o Caic-Centro de Atendimento Integral a Criança adolescente , realizaram  o projeto SUBPROGRAMAS,  com aulas de peteca, judô, recriarte, aula de bordado e pintura, futsal e queimada. A apresentação aconteceu no Clube recreativo às  19:00 horas dessa terça-feira(03) a concentração do projeto contou com a presença de pais de  alunos, professores e do Prefeito Ramon Campos e sua esposa D. Shirley, secretários municipais, vereadores e autoridades. Durante o ano de 2013, as escolas prepararam os alunos para  apresentarem  tudo que aprenderam  

                                                                     
                                                                                                           A Diretora Geral do CAIC, professora Maria da conceição(Lili) ao abrir  o evento,  disse que só tem que agradecer a oportunidade de trabalho a Deus e a oportunidade de apresentar para todos, com dignidade, o amor, a compreensão. Parabenizou o prefeito por ser um ser humano, isso é muito importante para nós que estamos na direção, ele nos deixa, em inteira liberdade de ação, para poder fazer o que for melhor para os nossos alunos e para todos. Vários alunos apresentaram teatro, dança, judô, Karater e outras programações.
                                                                                                               
                                                                                                 O prefeito, quando fez uma saudação ao corpo docente e discente da escola, lembrou aos pais que se faziam presentes, que a grande conquista do Subprogramas além da diretora Lili, é observar os alunos tomando um rumo certo para o futuro. Ramon, tem procurado fazer uma gestão ligado ao futuro dos alunos de sua gestão, aplicará vários projetos de entretenimentos para os adolescentes.

                                                                       A secretária de Educação, Elisangela Lacerda  afirmou que   valorizar as pessoas é o nosso lema da gestão Novo Tempo, e é isso que a diretora Lili e com toda equipe dela, com a Escola Municipal Adelia Antonia de Almeida Seixas e o CAIC com seus 06 subprogramas que apresentaram no Clube Recreativo. No final das apresentações todos os alunos foram contemplados  com entregas de troféus e medalhas.
                                GRUPO DE ALUNOS DE KARATER
                                CENTENAS DE PAES DE ALUNO GOSTARAM
                                TRABALHO DESENVOLVIDO NAS AULAS DE TRICÔ


 

                            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi