Mãe é suspeita de espancar o filho de 1 ano 9 meses até a morte

Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho de 1 ano e 9 meses, nesse domingo (5), em Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo familiares  do pai da criança, a suspeita é usuária de droga.
Em primeira mão para o jornal O TEMPO, um parente, que pediu para não ter o nome divulgado, contou que Nathan Henrique Amâncio Oliveira foi levado para um hospital da região sem vida e com vários hematomas.
“O companheiro da mãe, que não é pai da criança, socorreu o enteado, mas ele não resistiu aos ferimentos. Ficamos sabendo da notícia através da irmã dela”, contou o familiar.
De acordo com a Polícia Militar, a Deyse Amâncio dos Reis não confessou o crime e disse apenas que estava com o filho e o marido em casa. O padrasto do bebê Michael Douglas Coelho Falcão, de 21, também foi detido.
Ainda segundo o parente do pai da vítima, Deyse  já havia se negado a entregar a guarda da criança para a família paterna. “Os pais da criança se separaram antes do nascimento da criança”, disse o homem.
O velório e sepultamento do menino acontece nesta terça-feira (7) na região metropolitana da capital.(jornal O tempo)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno