MORADORES DE ITACARAMBI BUSCA O MILAGRE NA IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS

pastor Deivid
                                          fieis em busca do milagre.
Por Vailton Ferreira
Aproximadamente 500 pessoas tem lotado a sede da Igreja Mundial do Poder de Deus de Itacarambi. Nesse domingo(26) os fieis louvaram e oravam a procura do milagre. Desde que o recém-chegado Pastor Deivid veio de Belo Horizonte para dirigir os cultos a igreja mantem sempre cheia. O templo da IMPD está localizada na Avenida Juca Nascimento em frente o CAIC no centro da cidade de Itacarambi.
A igreja está sempre aberta para atender as pessoas, o pastor dirige os cultos  três vezes ao dia nos períodos da amanhã, tarde e a noite, deixando as pessoas a vontade para procurar uma benção. Nessa semana nossa reportagem esteve na igreja e presenciou vários milagres acontecendo na vida das pessoas. Uma senhora que sofria de labirintite e com problemas nos joelhos  ficou curada testemunhando para todos  que agradeceram o nome de Jesus Cristo.
A Igreja Mundial do Poder de Deus chegou em Itacarambi, mais ou menos  oito anos atrás e  permanece até hoje no mesmo lugar. O templo é alugado e tem capacidade para abrigar seiscentas pessoas.
O novo pastor disse que esse é o momento especial para as pessoas que estão sofrendo com muitos problemas  tem que procurar a igreja para se libertar dos espíritos maléficos.  As campanhas espirituais  ajudam aumentar a fé das pessoas, é por isso que a igreja está sempre cheia, falou o pastor.

O líder Apostolo Valdemiro Santiago ajuda essas igrejas a permanecer sempre ativa, graça a forma diferente de pregar o evangelho, deixando as pessoas leigas a compreender o vocabulário fácil de ouvir. É desse jeito que ele consegue cativar milhares de fieis através da palavra de Deus. Com os programas na televisão milhões de pessoas acompanham os milagres acontecendo, por isso a igreja de Itacarambi permanece lotadas de fieis. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno