Candidatos as eleições Toninho Pinheiro e Carlos Pimenta faz reunião de campanha em Itacarambi.

    OS CANDIDATOS AS ELEIÇÕES DEPUTADO CARLOS PIMENTA E TONINHO PINHEIRO
Da redação.
Os candidatos a eleição de outubro para deputado, Carlos Pimenta(PDT-Estadual) e Toninho Pinheiro(PR-Federal) estiveram visitando o município de  Itacarambi acompanhado de vários prefeitos do Norte de Minas.(Japonvar e Lontra) a comitiva dos candidatos teve a recepção do prefeito de Itacarambi, Ramon Campos e de  vários lideres de associação de produtores rurais da região. O encontro da reunião aconteceu na casa do prefeito Ramon com a presença de empresários, vereadores e  centenas de convidados.
Antes de reunir com o prefeito e correligionários, os deputados visitaram as obras de pavimentação  das ruas que estão sendo realizado no centro da cidade. Aproveitaram também e entraram no Hospital Municipal Gerson Dias para verificar de perto as condições em que se encontra o andamento dos serviços prestados pela gestão atual. Já na reunião o candidato Carlos Pimenta foi categórico em falar que nos próximos meses o serviço de saúde do munícipio terá uma mudança pois existe um projeto em andamento para que o hospital seja reformado com urgência com um investimento de quase 2 milhões de reais   e que venha ser um dos melhores da região. Falou ainda sobre a elaboração  do  projeto da construção de uma ponte  sobre o rio São Francisco interligando Itacarambi ao Projeto Jaiba.  Completou “”Esta ponte é muito fundamental, ela que vai diminuir distancia para trazer o progresso e o desenvolvimento””.  Toninho Pinheiro falou que já veio ao munícipio várias vezes, respondeu que tem lutado para a reforma agraria da região e tem ajudado os produtores rurais do município na luta contra as invasões de terras e outros adjetivos. Ao terminar a reunião os candidatos viajaram para outras cidades da região. Para cumprimento da agenda de campanha.
    EMPRESARIO VALTINHO, CARLOS PIMENTA, TONINHO PINHEIRO E RAMON CAMPOS
  
                                 CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM NA REUNIÃO
                   DEZENAS DE LÍDERES DE ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS
     DEPUTADO TONINHO PINHEIRO FALA SOBRE A QUESTÃO DAS TERRAS OCUPADAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno