Desconfiado de traição, homem fere mulher e mata rapaz dentro de ônibus

Do G1 Grande Minas
Um homem de 40 anos foi preso na MG-307, perto de Grão Mogol (MG), nesta quinta-feira (10), depois de ferir a facadas a esposa dele, de 40 anos, e matar um rapaz de 26. O criminoso suspeitava que os dois estavam tendo um caso extraconjugal.
Segundo a Polícia Militar, a mulher disse para o marido que iria até Montes Claros (MG) para retirar o fundo de garantia em um banco. Desconfiado, o homem foi até o local de trabalho do suposto amante e descobriu que ele também havia viajado para a cidade. Sabendo disso, ele esperou pelo ônibus na rodovia, a 10 quilômetros de Grão Mogol. Quando o veículo se aproximava ele deu o sinal de parada, entrou, e esfaqueou os dois.
Ainda de acordo com a PM, um policial que passava pelo local foi chamado pelos passageiros e tentou fazer com que o homem entregasse a faca. O militar conseguir imobilizar e prendeu o criminoso. A mulher teve ferimentos peito, face e braço, e foi levada pelo ônibus até um hospital em Grão Mogol, e não corre risco de morrer.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno