DUPLA SERTANEJA NACIONAL MONETÁRIO E FINANCEIRO CANTARÁ EM ITACARAMBI

Da redação
Esta dupla é originária de Tupaciguara/MG. Ao chegar em São Paulo, no início dos anos 90, obteve após serem lançada por Geraldo Meireles no programa “Canta Viola”. O nome Monetário & Financeiro foi escolhido para chamar atenção do público, e assim tem sido até até hoje. A dupla tem sete discos lançados, todos de forma independente. Além de intérpretes, ambos são compositores de mais de 500 músicas, gravadas por nomes como Gian & Giovani, Gilberto & Gilmar, Ataíde & Alexandre, entre outros.

Seus maiores sucessos são “Papo de Escola”, que gravaram em 1989, e que até hoje é uma das faixas mais pedidas em seus shows. Outra grande canção é “Amante Anônimo”, cuja letra levou Gian & Giovani ao estrelato. Eles estarão cantando em Itacarambi, dia 19 de julho. Apresentação única. Para quem é fã da musica sertaneja este é o grande momento de conhecer esta dupla famosa. Eles estarão fazendo show no TERRAÇO DO FEIRA NOVA localizado a Rua Januária no centro de Itacarambi. O preço da mesa custará 40,00 reais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi