EDITORIAL :ASSASSINATO DE HERMOGENES DEIXA A POPULAÇÃO DE ITACARAMBI ESTARRECIDA

A população de Itacarambi acordou nesta sexta-feira(21) estarrecida pela noticia do assassinato do Hermógenes um cidadão de 51 anos que perdeu a vida de forma covarde. Ao se divertir com os amigos num bar. Bastante humilde e brincalhão torcedor fanático do Atlético Futebol Clube esperava ver o seu time ser vencedor. Ainda na sexta-feira no período da manhã o olhar das pessoas era de tristeza, ninguém acreditava no que aconteceu.
Acostumado a manter um sorriso carismático ate mesmo depois de morto no caixão Hermógenes tenta acalentar as pessoas que velam seu corpo.
As pessoas ainda sem saber o que aconteceu de verdade procura uma resposta para chegar até o assassino do rapaz. Com toda certeza todos estão certos que o assassino seja preso para tentar acalentar o desgosto que maltrata  os corações dos parentes e amigos.
A morte deste cidadão não deve ficar impune as autoridades precisam dar uma resposta para a população, onde já se viu pessoas  portando armas pelas ruas da cidade inclusive em bares na calada da noite, enquanto os cidadãos de bem vem sendo surrupiado pelas  agressões da famigerada violência.
Acreditamos na força das Policias civil e Militar que já se encontram investigando este caso, com certeza teremos uma noticia agradável no decorrer da semana. O assassino tem que ser preso porque não queremos presenciar uma impunidade sorrateira transgredindo mais uma vez a sociedade itacarambense. Quantos HERMOGENES poderão ser assassinados desta forma? Com certeza não queremos isso. O combate ao desarmamento em Itacarambi tem que começar já a policia tem que intensificar uma blitz geral nos bares da cidade para desarmar as pessoas que já sai pelas ruas pronto para matar ou morrer quando está portando uma arma.
Itacarambi é uma cidade que precisa de ser apaziguada com mais amor nos corações das pessoas porque a população é ordeira e humilde, quando acontece uma tragédia desta deixa a população fica  apavorada. Eu mesmo me sentir fragilizado ao saber que o autor do homicídio ainda não tinha sido identificado. Isto é uma zombaria para nós que acreditamos na Segurança Publica. Porque no momento do crime tinha várias pessoas que presenciaram o fato, dizer que o autor é um desconhecido. Por enquanto só existe boatos de quem foi o autor do disparo fulano de tal, isso é boato queremos saber a veracidade dos fatos, vamos cobrar porque o povo assiste este crime com as mãos atadas.
Votamos a repetir acreditamos nas Policias de nossa cidade, e vamos receber a resposta brevemente com a prisão deste assassino que tirou a vida de um cidadão de bem.

(Vailton Ferreira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi