Itacarambi promove campanha Novembro Azul

                                                       carreata do NOVEMBRO AZUL
Por Vailton Ferreira
A Prefeitura Municipal de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, promove a campanha “Novembro Azul”, que incentiva os homens aos cuidados com a saúde. O “Novembro Azul” varias equipes da saúde se organizaram e saíram as ruas numa carreata para informar a população e também chamar a atenção dos homens para os riscos do câncer de próstata e demais doenças. O objetivo principal da campanha é motivar uma mudança cultural para que os homens procurem atendimento médico e verifiquem sua condição de saúde com mais frequência, antes que doenças se manifestem de forma mais grave.
Nesta terça-feira, 18, acontecerá no Clube Recreativo , a cerimônia oficial do “Novembro Azul” em Itacarambi. O evento acontecerá a partir das 18:00h com a presença de varias autoridades da área da saúde que fará uma palestra sobre a campanha e sobre todas as ações e investimentos que a administração vem desenvolvendo em prol da saúde no município.


         A CARREATA DA CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DA PRÓSTATA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno