SEMANA VIOLENTA EM JAÍBA:Dois irmãos e um Jornalista são assassinados em Jaíba

Do G1 Grande Minas
Dois irmãos foram assassinados e dois homens foram baleados nesta sexta-feira (6), em Mocabimho, zona rural de Jaíba (MG).
O crime aconteceu durante uma festa de inauguração de um posto de saúde. Segundo a Polícia Militar, três homens que eram irmãos estavam no local quando um deles deixou uma garrafa de cerveja cair no chão e acertou o autor.
Eles começam a discutir e o homem sacou uma arma e disparou contra ele, que morreu no local. Os outros dois irmãos ficaram revoltados e entraram na confusão. Um deles foi atingido por um tiro na cabeça e também morreu. O outro levou um tiro de raspão na cabeça e foi encaminhado ao hospital.
Um rapaz de 20 anos que estava no evento foi atingido no braço por uma bala perdida. De acordo com a Polícia Militar, após os disparos o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Jornalista assassinado

Também em Jaíba, um jornalista de 45 anos foi morto a tiros na madrugada deste sábado (7), no Bairro Centro Comunitário. De acordo com a PM, ele foi atingido por 15 disparos. O jornalista estava em um bar quando começou a discutir com o autor. O homem saiu do local, foi em casa e retornou armado. Ele efetuou vários disparos que atingiu o torax da vítima. O jornalista chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.
A polícia acredita que o crime tenha sido passional. Testemunhas informaram à PM que a ex-esposa do tio do autor estava tendo um relacionamento com a vítima. O suspeito fugiu e ainda não foi preso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi