VOTAÇÃO PARA CONSELHEIROS TUTELARES DE ITACARAMBI BATE RECORDE DE ELEITORES

                                                 CENTENAS DE ELEITORES NA FILA
O eleitor de Itacarambi surpreendeu e compareceu em peso desde as 08h00 para votar em cinco dos 15 candidatos que disputam a eleição para conselheiro tutelar. A eleição de Itacarambi bateu recorde de eleitores. No período da manhã o movimento foi intenso, principalmente no período da tarde. Esta é uma das eleições mais concorridas nos últimos quatro anos segundo a comissão eleitoral. O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente que comandou a eleição foi proibido à distribuição de santinhos numa distancia menor que 100 metros do local de votação que foi na Escola Municipal Carmem Maria Andrade.
Até o final da votação não tinha sido registrado nenhuma ocorrência, o clima embora movimentado seguisse tranquilamente. A Comissão eleitoral fechou o portão às 17h00 em ponto, e tiveram que distribuir senhas para o restante das pessoas que permaneceram dentro da escola para votar. A apuração dos votos aconteceu no mesmo local, assim que foi encerrada a votação, aproximadamente às 19h30min. Na hora da apuração ocorreu um blecaute, ou seja, um colapso temporário do suprimento de energia elétrica na cidade que durou uns 20 minutos sem interromper a apuração.
Os novos conselheiros tutelares eleitos irão atuar no quadriênio 2016-2019.
1º Luciene Ferreira da Silva Souza com 228 votos
2º Ana Carla Alcântara-173 votos
3º Jussara Alves de Oliveira – 156 votos
4ª Roselane Mendes Lourenço – 148 votos
5º Vanderlea Ferreira de Alkimim - 97 votos.
Ascom da PMI




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno