ITACARAMBI É DESTAQUE MAIS UMA VEZ NOS TRABALHOS DE CONTROLE E PREVENÇÃO DA DENGUE

Foi realizado nos dias 04 e 05 de novembro de 2015, na sala de convenções do Hotel Viva Maria em Januária o Seminário Regional de Saúde. O objetivo do Seminário foi discutir entre os municípios de jurisdição da Gerência Regional de Saúde de Januária as diretrizes do Programa Estadual de Controle da Dengue, Febre Chikungunya e Zica Vírus. Novamente o setor de Vigilância Ambiental de Itacarambi se destacou nos resultados alcançados dos trabalhos de prevenção e controle da dengue, ao ser convidado a apresentar no seminário para os municípios as experiências e práticas exitosas de um modelo de qualidade dos serviços prestados à população no período de 2013 a 2015. Apontado pela GRS de Januária como exemplo entre os 26 municípios que faz parte da sua jurisdição, Itacarambi foi reconhecido e parabenizado por todos os presentes no seminário pelos serviços prestados pelo setor de Vigilância Ambiental e pelo interesse, compromisso e empenho da atual administração em apoiar os trabalhos de controle e prevenção da dengue.
O município de Itacarambi foi representado pelo Coordenador Dilson Filho e pelo Educador em Saúde Jonh Lenon do setor de Vigilância Ambiental.

TEXTO E FOTOS DA COOORDENADORIA DE VIGILÂNCIA AMBIENTAL

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi