CIDADE DE ITACARAMBI RECEBE ELOGIOS DOS VISITANTES NESTE FINAL DE ANO.

Com as obras de pavimentação asfáltica realizadas pela Prefeitura de Itacarambi, em três anos de gestão a Prefeitura entregou dezenas de ruas com asfalto no Município. As obras das Avenidas JK, Coronel Almeida, e Avenida Frutal são as avenidas que servem de corredores de acesso de saída para outras cidades da região do Norte de Minas.
Uma mudança transformou o munícipio de Itacarambi numa das cidades mais bem estruturada com relação o paisagismo e a infraestrutura de locomoção para qualquer lugar da região.  Apesar da crise econômica em que vive o país na atualidade. Itacarambi dá exemplo de administração pública, e quem ganha é a população.
Com as férias de final de ano, os visitantes responderam com positivismo a mudança repentina que a cidade vem passando com a nova gestão.
As obras melhoraram a vida dos moradores. Inclusive da Avenida JK. Dona Delfina Ramos, 74 anos “Para nós mudou muito. Ficou muito bom. O asfalto aqui ficou joia”, declara. Outros moradores destacaram as mudanças na região, após o asfalto novo. “Antes era cheio de buraco. Melhorou muito depois que arrumaram as ruas aqui”, afirma Lurdes Brito, 60 anos.
Com as fotos aéreas tiradas recentemente, dá para observar a mudança repentina que a cidade passou, olhando nem parece à velha Itacarambi, a transformação é bem notória dando um aspecto de cidade da grande metrópole. Enfim, a prefeitura tem um compromisso com o progresso de nossa cidade que cresce gradativamente.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO.
         Vailton Ferreira 
                             RUA JANUÁRIA COM A  AVENIDA JUCA NASCIMENTO
                                              AVENIDA JUCA NASCIMENTO
                  FOTO AÉREA DA RUA 31 DE DEZEMBRO COM A AVENIDA CEL ALMEIDA
                                                         FOTO AÉREA DA AVENIDA JK
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi