Norte de Minas - Bombeiros fazem visita especial neste Natal


O Corpo de Bombeiros Militar de Montes Claros, realizou na tarde desta sexta-feira (18), uma visita mais queespecial a garotinha Gabriela de apenas 9 anos de idade. Essa bela historia começou durante um atendimento realizado pelos bombeiros. Em data remota, uma guarnição chefiada pelo 3º SGT BM Aúde, atendia a umaocorrência de perigo de derrapagem da BR-251, no Norte de Minas, exatamente em frente a uma fazenda ondereside a Gabriela. Esta vendo o trabalho exaustivo dos militares, gentilmente ofereceu uma garrafa de café e dois copos aos bombeiros que ali trabalhavam, uma atitude que emocionou a todos.Ao retornarem ao quartel, os militares decidiram retornar em momento oportuno para retribuir aquela atitudede carinho feito pela garotinha ao Corpo de Bombeiros e a seus militares.
O reencontro foi regado de muita emoção, os bombeiros entregaram a família uma cesta básica e a Gabriela eseus irmãos brinquedos que foram gentilmente cedidos pela Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes.A atitude espontânea de carinhosa de Gabriela se transformou em uma linda história de Natal.
Fonte.Corpo de bombeiros de MOC

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi