AQUI EM ITACARAMBI É DESSE JEITO. MOSQUITO DA DENGUE TEM QUE SER ELIMINADO.

A Saveiro da Dengue não para, todos os dias é desse jeito, remove tudo que tem pela frente, todo o material propício para acumular a proliferação do mosquito da dengue. É um trabalho que requer muita cautela porque com este tempo chuvoso é muito perigoso.
A ação mais efetiva para se evitar a transmissão de zika, chikungunya ou dengue é eliminar os focos do Aedes aegypti.  Dessa forma, é indispensável que toda a população se mobilize e, cada um faça a sua parte neste combate. As ações rotineiras no município de combate ao mosquito da dengue estão em execução de forma acentuada, entre elas, a remoção de criadouros e fiscalizações e capina de terrenos com potencial para armazenar focos do inseto. Segundo o Coordenador de Vigilância Ambiental, Dílson Aparecido Mendes Filho, ao longo de todo o ano, as ações são ininterruptas, porém, com uma intensidade maior durante os períodos de maior incidência da dengue, que é o período de chuva.
COORDENADORIA DE COMUNICAÇÃO

Vailton Ferreira
      TODOS OS DIAS ESTA SAVEIRO RECOLHE ENTULHOS DOS QUINTAIS ETC
       UM TRABALHO LEVADO A SÉRIO
          COM CHUVA OU SOL, ESTA SAVEIRO ONDE PASSA RECOLHE TUDO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno