ASFALTO ENTRE MONTE REY A MONTALVÂNIA TERIA QUE SER ENTREGUE NO MÊS DE FEVEREIRO/2016

Um trecho de 18 km é o que precisaria para chegar o asfalto até o município de Montalvânia, mas infelizmente isso não aconteceu. Os motoristas vêm sofrendo com essa enrolação há quase cinco anos.
A obra de pavimentação deste trecho foi interrompida em 2011 após falência da empresa executora a SPA Engenharia. E desde então motoristas e usuários vem sofrendo com as dificuldades de acesso.
Valor da obra R$25.598.794,25, extensão 18 km. Entre Monte Rey até Montalvânia. Uma placa bem afixada na rodovia diz que as obras deveriam ser entregue dia 26/02/2016 desde que iniciou em 13 de novembro de 2014. Vejamos que será impossível esse trecho iniciar ainda este ano. Com esta crise devassadora que assola o Brasil. Quem sofre com essa problemática toda são os motoristas que trafegam por este trecho péssimo cheio de buracos e mal sinalizado.
                                    trechos totalmente alagados.
Agora na época da chuvarada, os buracos aumentaram deforma perigosa, trazendo risco para os usuários. Nossa reportagem esteve esta semana registrando as péssimas condições da BR 135. Várias crateras cheia de água poderiam quebrar qualquer carro ou provocar um acidente. Enquanto não pavimenta a rodovia, os motorista continuarão sofrendo com as péssimas condições da estrada.
Por Vailton Ferreira.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi