OPERAÇÃO DA PM DE MANGA APREENDEM 25 ARMAS DE FOGO

OPERAÇÃO “A ARRANCADA DO COIOTE” DA 245ª CIA PM - MANGA”
APREENDE 25 ARMAS DE FOGO EM UM ÚNICO DIA
 A operação ocorreu na data de 16 de fevereiro de 2016 em toda a subárea da 245ª Cia PM, e teve como principais metas a realização de abordagens a pessoas e a apreensão de armas de fogo em toda a região, no intuito de conscientizar a população rural quanto a importância do desarmamento para a segurança deles mesmos quanto de terceiros. Além das consequências penais que uma arma de fogo pode trazer.A operação foi supervisionada pelo Cap Sobrinho e realizada simultaneamente nas 06 cidades da Subárea, sendo empenhados cerca de 19 militares na operação que obteve como êxito ,a apreensão de 24 armas de fogo no total.Na oportunidade, o Comandante da Companhia parabeniza a todos os militares empenhados pelo grande esforço e dedicação desprendidos. Essa foi a nossa primeira operação simultânea do ano. Mais operações virão visando sempre o bem estar comum, a promoção da paz social e em causar na população uma maior sensação de segurança.
PM RECUPERA VEÍCULO FURTADO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
No dia 17 de fevereiro, a PM recebeu a informação de que uma pessoa circulava com a motocicleta Honda/CG 150 Fan, placa HLK-3038, cor Vermelha, furtada em 16 deste mês, nas imediações da Aldeia Boqueirão. De posse dos dados adquiridos, a Viatura Policial deslocou ao referido local e iniciou rastreamento, momento em que os militares perceberam uma cerca, que separa a estrada do matagal, a qual encontrava-se com o arame rompido e avistaram diversos rastros, levantando a suspeita de que teriam passado a motocicleta sob o arame. Diante do exposto, os policiais desembarcaram da viatura e fizeram rastreamento a pé, logrando êxito em localizar a motocicleta escondida no matagal. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia da cidade de Manga, para demais providências.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Visite também o nosso Portal:

https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/30bpm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi