ANIVERSÁRIO DE 53 ANOS DE ITACARAMBI FOI RECHEADO DE MUITAS ATRAÇÕES.

A Prefeitura Municipal de Itacarambi presenteou a cidade com muitas atrações.  Logo nas primeiras horas do dia 02(quarta-feira) tivemos abertura oficial das comemorações do aniversario com a alvorada, em seguida Hasteamento da bandeira, às 08; 00 hora com passeio ciclístico, no período da tarde partida de Futebol Society com o time Masculino e Feminino. A noite foi celebrado a Santa Missa em Ação de Graças em  seguida o Festival de musica THE VOICE ITACARAMBI.
Todas essas atrações trouxeram alegria para a população que participaram ativamente enchendo às  ruas de sorrisos, principalmente no passeio ciclístico que reuniu mais de 900 pessoas e a noite no THE VOICE ITACARAMBI uma multidão superlotou a Praça da Matriz.  Onde três cantores saíram vitoriosos ganhando os prêmios.  A cantora gospel JOSELMA PEREIRA MATOS ficou em primeiro lugar, em segundo o pequeno OTÁVIO RIBEIRO ANDRADA contagiou os convidados com uma voz maravilhosa emocionando a plateia. Em terceiro lugar EDCARLOS OLIVEIRA MARTINS cantou um sucesso gospel e foi contemplado com um troféu.
O 53º aniversário de Itacarambi continua com suas programações de ação de cidadania com práticas esportivas, estação saúde, shows musicais e sorteios de brindes tudo isso na cidade e nas comunidades da Zona Rural. Terminando no dia 16 de abril com a Banda Baiana, PSIRICO.
Coordenadoria de Comunicação
Vailton Ferreira
     JURADOS DO THE VOICE ITACARAMBI

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi