NOTICIAS POLICIAIS: PM DE SÃO JOÃO DAS MISSÕES APREENDE CARRO CLONADO

PM APREENDE VEÍCULO CLONADO EM SÃO JOÃO DAS MISSÕES
Ainda nesta sexta-feira, durante patrulhamento, a Guarnição Policial decidiu por realizar uma abordagem ao veículo FIAT/STRADA placa JGL-8932, cor PRATA, porém, ao ser dada ordem de parada, o condutor L. S. S evadiu do local.
Foi realizado acompanhamento visual, momento em que o condutor perdeu o controle do veículo e capotou na estrada. Ao perceber a chegada da guarnição, o autor evadiu sentido a um matagal. Foi feita consulta do veículo sendo constatado que havia 01 (uma) queixa de furto/roubo. Durante o rastreamento, os militares receberam a informação de que o autor, havia ofertado um veículo FIAT/UNO placa DGL-9361 cor AZUL pelo valor de r$ 1,500,00 (mil e quinhentos) reais.
Averiguando o veículo, foi constatado que não foi possível localizar o número do chassi assoalho, tampouco na parte superior do motor. Além disso, no sistema Informação de Segurança Pública ISP,  o veículo está cadastrado no município de FRANCA/SP e a tarjeta existente no veículo está com o município de RIO PARDO DE MINAS /MG. Sendo assim, o veículo foi apreendido e removido até a cidade de MANGA, para demais medidas.
 PM LOCALIZA VEÍCULO FURTADO EM
JANUÁRIA

No sábado, o solicitante M. F. Souza comunicou à PM de que havia localizado sua motocicleta HONDA/TITAN, cor azul, placa HAJ-9479, na rua Pirapora, bairro Jardim Daniel, furtada no dia 04 de março. No local, os militares perceberam que algumas peças do veículo foram retiradas: painel, bateria, cabo do freio manual, manete direita, enfim. Assim, o veículo apreendido e removido ao pátio credenciado, para demais medidas. A vítima foi orientada quanto as demais providências.
 EM SÃO FRANCISCO
No dia 06 de março, durante patrulhamento pela rua Maestro Elísio Horbilon, bairro João Aguiar, a PM avistou a motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS, COR PRETA, estacionada sem a placa de identificação. Ao realizarem consulta através do sistema informatizado, verificou-se que o veículo havia sido furtado em data de 05/02/2016. Diante disso, o veículo foi apreendido, para demais providências.
DADOS DE VEÍCULOS FURTADOS EM
EM JAPONVAR

VILA SÃO CRISTÓVÃO, ZONA RURAL DE JAPONVAR/MG, MOTOCICLETA HONDA, MODELO CG/125 FAN, COR PRETA, PLACA HGQ-4758, ANO 2007.
VEÍCULO MOTOCICLETA HONDA, MODELO CG/125 FAN, COR PRETA, PLACA HAP-6571, ANO 2007.

PM APREENDE DROGA EM UBAÍ
No dia 05 de março, durante Operação, a Guarnição PM recebeu denúncia dando conta de que um indivíduo conhecido como "Marcão", morador da comunidade "Salto", estava fazendo a mercância de drogas ilícitas; trajava, na ocasião, blusa cinza, calça jeans e boné de cor preta, o qual participava de uma festa naquela comunidade, sendo que, por diversas vezes, aproximou-se de uma quadra de futsal e comercializava drogas.
Face ao exposto, a equipe deslocou até a referida comunidade, momento em que deparou com um cidadão com mesmas características de tal denuncia, o qual, ao avistar a viatura PM, saiu de um matagal, próximo a uma quadra, deslocando para um evento que ali acontecia.
Ao ser procedida a busca pessoal no autor, foi encontrado no bolso de sua calça jeans, a quantia de R$ 206,00 (duzentos e seis) reais e ainda, 02 (duas) buchas com substâncias esverdeadas, análogas à maconha, 01 (um) pino com substâncias embranquecidas análoga a cocaína; e 01 (um) celular de motorola, cor preta.
Após conversa com o autor M. A. L. Santos, 18 anos, a Guarnição PM deslocou até a sua casa, sendo liberada a entrada, por sua genitora. No local foi encontrado 02 (dois) pinos vazios, usados para colocar/armazenar “cocaína”.
Diante das características e denúncias de tráfico ilícitos de entorpecentes. após contato com o Delegado de plantão de Januária, a equipe policial foi orientada a liberar o autor com o compromisso de comparecer na Delegacia de Brasília de Minas, no primeiro dia útil, para mais esclarecimentos. O dinheiro e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Brasília de Minas, para demais medidas.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Visite também o nosso Portal:
https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno