Homem morre em acidente na estrada de Cônego Marinho

Um acidente de trânsito deixou um morto e uma pessoa ferida no fim da tarde de domingo em uma estrada na zona rural de Cônego Marinho, Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o sobrevivente entrou em um matagal para pedir ajuda e se perdeu, sendo localizado somente na manhã desta segunda-feira. 
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h30 na LMG-603, perto do trevo de acesso à cidade. As vítimas estavam em um Palio verde, com placa de Januária, que capotou na rodovia. O motorista, identificado como Ailton Lopes Campos, de 43 anos, morreu no local. O passageiro, que tem 35 anos, se feriu. 
Uma testemunha disse aos bombeiros que viu a vítima caminhando no local do acidente, com a mão no peito e sentindo dores, e o orientou a se sentar no meio-fio. Logo em seguida, o homem se levantou, entrou na mata e não foi mais visto. 
De posse dessas informações, os bombeiros reuniram moradores da região e se dividiram em equipes para fazer uma varredura mata adentro. Às 2h desta segunda-feira, após seis horas de buscas, eles reuniram novamente as equipes e interromperam o trabalho, sem localizar a vítima. A procura seria retomada às 5h, ao amanhecer. 
No entanto, conforme o 2º Pelotão de Bombeiros de Januária, a vítima reapareceu por volta das 8h15. Segundo informações, o homem entrou no mato para pedir ajuda e se perdeu. Por conta das dores no tórax, ele foi levado para um hospital.

Com informação do jornal EM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi