Pular para o conteúdo principal

TENTATIVA DE ASSALTO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS DE ITACAMBIRA TERMINA COM 4 BANDIDOS MORTOS


POLÍCIA MILITAR APREENDEU 8 ARMAS, SENDO UMA SUB-METRALHADORA
ITACAMBIRA (por Oliveira Júnior) – Quatro assaltantes morreram e dois estão feridos em consequência da ação da 11ª RPM (Região da Polícia Militar) ao evitar o plano de arrombamento e roubo na agência dos Correios na cidade de Itacambira, que fica depois de Juramento, aqui no Norte de Minas. O fato foi na madrugada desta sexta-feira, dia 8 de abril.
Conforme informações repassadas ao site do jornalista Oliveira Júnior e ao jornalismo da Rádio Cidade 94,5 FM pela Assessoria de Comunicação da 11ª RPM, uma quadrilha tinha a intenção de arrombar a agência dos Correios. No entanto, o caso chegou ao conhecimento do 10º Batalhão da Polícia Militar de Montes Claros, que abrange Itacambira – distante 96 quilômetros de Montes Claros – e também à 11ª RPM.
A intervenção militar por parte da 11ª RPM, 10º BPM, 50º Batalhão da PM de Montes Claros e da 11ª Companhia de Missões Especiais (MESP) foi no início da madrugada. Houve troca de tiros com a quadrilha e nisso dois ladrões estão baleados e quatro integrantes do grupo arrombadores morreram, além de outros que fugiram. A PM continua atrás dos outros envolvidos. Além dos baleados, a polícia acaba de prender mais dois membros da quadrilha. Nenhum policial foi ferido.
Nessa ação, a Polícia Militar apreendeu 8 armas, sendo uma sub-metralhadora, 3 pistolas, duas espingardas de calibre 12 e 2 revólveres de calibre 38. A polícia começa a qualificar os envolvidos nesse plano de arrombamento e furto. Informações preliminares obtidas pelo site do jornalista Oliveira Júnior apontam que a quadrilha seria formada por pessoas que moram (ou residiam) na cidade de Montes Claros, principalmente nos bairros Independência, Vila Anália e Primavera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...