REPORTAGEM POLICIAL DE NOSSA REGIÃO.

JANUÁRIA – AUTOR É PRESO POR RECEPTAÇÃO
Em 12 de maio, durante patrulhamento na rua denominada "Bem Bom", os militares visualizaram Rafael M. S. em atitudes suspeitas, o qual, ao perceber a presença da Polícia, tentou se esconder em uma casa abandonada.
Os militares adentraram no citado imóvel e procederam a abordagem e busca pessoal no indivíduo, não sendo encontrado nada de ilícito em suas vestes. Porém, ao consultar o "IMEI" do aparelho celular que Rafael portava e dizia ser de sua propriedade, foi constatado se tratar de produto de furto. Ao perguntar sobre a origem do aparelho, o Rafael disse ter comprado de uma mulher de nome Joana, residente na cidade de Montes Claros, sem maiores dados.
Diante do exposto, foi efetuada a prisão do Rafael em flagrante delito pelo crime de receptação, sendo ele cientificado dos seus direitos constitucionais e entregue na Delegacia de Polícia sem lesões corporais, juntamente, com o aparelho celular produto de furto.
SÃO FRANCISCO – ADOLESCENTE DE 16 ANOS É APREENDIDO POR TRÁFICO DE DROGAS
Na quinta-feira (12), durante patrulhamento no bairro João Aguiar, a Guarnição PM deparou com o menor infrator Welisson G. G., 16 anos, que, ao avistar a viatura policial, veio a dispensar uma arma branca “faca” ao solo da via pública. Em seguida, foi feita abordagem e, durante a busca pessoal, foram encontradas 05 (cinco) buchas de substância análoga a maconha no bolso da bermuda.
Dando continuidade às buscas, os militares deslocaram até a casa da senhora Marcelina A. S., avó do menor, que franqueou a entrada dos militares a residência. Ao vistoriar o quarto do Welisson, os militares encontraram sobre o guarda-roupas 02 (duas) pedras de substância análoga ao crack e a quantia de R$ 87,00 (oitenta e sete reais) em dinheiro, que estava dentro de uma caixa. A senhora Marcelina informou que frequentemente chega em sua residência, por volta de meia-noite, pessoas procurando pelo menor e chamando-o pela alcunha de "Amiguinho", como é conhecido. O adolescente informou ser usuário e que a droga era para consumo próprio.
Diante exposto, o menor foi apreendido pelo ato infracional cometido, informado dos seus direitos constitucionais e conduzido a unidade policial ileso, acompanhado da sua genitora.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno