NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO.

PM DE JANUÁRIA APREENDE MOTOCICLETA COM SINALIZAÇÃO DE FURTO/ROUBO

Na quarta-feira (01), durante patrulhamento pelo bairro são domingos, a Guarnição PM avistou uma motocicleta CG Titan 125, cor verde e placa HAU-1112, estacionada defronte uma residência. Ao verificarem a placa do veículo através do sistema Integrado de Defesa Social, os militares constataram possuía queixa de furto/roubo do referido veículo ocorrido em 19/05 do corrente ano, no Bairro Planalto em Montes Claros.
A PM realizou contato com um morador daquela residência com a finalidade de averiguar a procedência do veículo, bem como, identificar o suposto proprietário, porém, o atendente não recusou passar as informações questionadas pelos militares. Sendo assim, a motocicleta apreendida, para demais medidas cabíveis. Diante da situação, o autor de 22 anos, foi preso em flagrante e conduzido, ileso, à Delegacia desta cidade, para mais esclarecimentos.

UMA ESPINGARDA FOI APRENDIDA EM PEDRAS DE MARIA DA CRUZ APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Ontem (01), a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um cidadão de nome G. P. Santos, 40 anos, teria uma espingarda em sua residência. De posse da informação, a Guarnição PM deslocou até a rua Getúlio Vargas, com a finalidade de averiguar a veracidade dos fatos, onde o proprietário da residência franqueou a entrada dos militares que realizaram buscas em sua casa, localizando, dessa forma, 01 (uma) espingarda polveira em um dos cômodos. Sendo assim o autor foi preso e encaminhado à Delegacia de Januária, juntamente, com o material apreendido, onde procederam com as demais providências.

PM DE LONTRA APREENDE DROGA APÓS CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

Na data de ontem (01), durante realização da Operação denominada Alferes Tiradentes, os militares, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão no bairro Alto São João, foram encontradas  05 (cinco) porções de uma substância com odor e cor semelhante a Cocaína que estavam em uma bolsa dentro do guarda-roupas; vários sacos plásticos utilizados para dolagem da substância; R$ 9,65 (nove reais e sessenta e cinco centavos) em moedas e, ainda, um cartão micro SD, marca Sandisk de 2 GB de memória.
Os autores haviam saído em um veículo VW/Saveiro, cor branca, ano 2014/2015, placa PVD 9526 – Montes Claros/MG, em direção a cidade de Januária. Segundo informações, o referido veículo seria utilizado pelo casal para a prática de tráfico ilícito de entorpecentes. Diante da situação, a PM realiza intenso rastreamento com a finalidade de localizar os autores. Os materiais foram apreendidos e serão encaminhados à Delegacia de São João da Ponte, para medidas subsequentes.
Ainda, nesta cidade, na residência do Sr. E. Q. Reis, 20 anos, bairro Flores, foi localizado em suas vestes 01 (uma) bucha de substância semelhante à maconha, porém, o autor Evandro, 21 anos, que se encontrava na residência assumiu a propriedade do material; 02 (dois) cartões Bolsa Família e, ainda, 05 (cinco) aparelhos celulares de procedência duvidosa. No início das diligências, um dos autores chegou conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan KS, cor preta, placa HIW-3937, porém, foi constatado que o condutor não possuía CNH ou PPD, sendo notificado e o veículo liberado para um condutor habilitado na categoria “AB”. Diante da situação, os autores foram conduzidos, ilesos, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Januária, onde ficaram à disposição para mais esclarecimentos.

Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno