POLÍCIA MILITAR PRENDE EM FLAGRANTE O PICHADOR QUE AGIA NA CIDADE DE ITACARAMBI.


  POLICIAIS PRENDENDO EM FLAGRANTE O PICHADOR
Por Vailton Ferreira
A Polícia Militar de Itacarambi sob o Comando do Sargento Célio e dos cabos Danilo, Matos e o SD Lincoln prenderam em flagrante uns dos pichadores na noite desse sábado (25), por volta de 23h, na parte interna da Escola Municipal Carmem Maria. Com ele, foi encontrado uma lata de tinta, rolo e dois pacotes de mel suplemento energético. O Pichador I.O.C. I, de 22 anos já tinha pichado a parede de uma sala de aula, mas antes de cometer o crime, ele tinha entrado na cantina da escola e subtraído dois pacotes saquinho de mel e também carne segundo funcionários da escola.
O pichador é o mesmo que vem depredando o patrimônio publico e sempre agia na calada da noite. Segundo a policia ele agia sempre com mais pessoas, na hora do flagrante o pichador foi preso sozinho, mas na hora que a policia chegou ao local outros elementos fugiram pulando o muro da escola. Só ele acabou preso.
Nos últimos meses vários prédio de repartições publica da cidade foram pichados inclusive varias residências tiveram os muros depredados por esses vândalos. Para a policia com a prisão deste pichador, poderá sair de cena a execução desses meliantes.
O trabalho primoroso da Policia Militar conseguiu em tempo recorde agir contra os pichadores depois que a reportagem do Jornal Portal de Itacarambi saiu na edição desta sexta-feira (04) e teve uma grande repercussão diante da opinião dos moradores que revoltados encheram a pagina do facebook reclamando das atitudes desses pichadores.
Com a ajuda da população que denunciam este tipo de crime pode inibir a ação dos vândalos. O rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Januária e autuado em flagrante delito.
De acordo com o Artigo 65 da Lei n° 9.605/98, a pichação é considerada crime ambiental e a pena pode variar de três meses a um ano de prisão.
 
 MATERIAL APREENDIDO COM O PICHADOR
PAREDE PICHADA PELO VÂNDALO
 

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi