PF faz operação de combate ao tráfico em MG, GO, ES e RO

A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (14) a operação Conexão MOC, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas no Norte de Minas Gerais e tem ramificações em Goiás, Espírito Santo e Rondônia.
Estão sendo cumpridos 33 mandados judiciais, seis de prisão, nove de busca e apreensão e 18 de sequestro de bem e valores. Segundo a PF, os trabalhos ocorrem, simultaneamente, nas cidades de Anápolis (GO), Vila Velha (ES), Januária (MG) e Montes Claros (MG).
As investigações começaram a partir de uma apreensão de R$ 100 mil, feita pela PF em dezembro de 2014. O dinheiro foi encontrado em um compartimento secreto de um veículo pertencente à quadrilha. Foi constatado que a quantia era proveniente do tráfico de drogas.
Os investigados podem responder  por tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Somadas, cumulativamente, as penas máximas aplicadas aos crimes ultrapassam os 30 anos
.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi