POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTOR DO HOMICÍDIO EM ITACARAMBI

                       LOCAL ONDE O JOVEM RAMON MORREU
PM PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM ITACARAMBI

No dia 30 de julho, A Guarnição PM foi solicitada via 190, pra comparecer a rua Rio de Janeiro, próximo ao prédio da Prefeitura, onde dois homens que até então não haviam sido identificados, estavam em uma motocicleta de cor escura e um dos ocupantes deste veículo teria efetuado vários disparos contra um condutor de outro veículo.
No deslocamento para o local da solicitação, foi avistada uma aglomeração de populares já na rua Paraná, as quais informaram que a vítima identificada por Ramon R. R., 25 anos, foi vista conduzindo a motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha em alta velocidade e carregava uma arma (revólver) em uma das mãos, perdendo o controle do veículo, chocando-se com um gradil de uma residência e em uma porta de vidro (blindex) de uma loja, ocasionando diversos danos no estabelecimento.
Com o impacto, a vítima que chocou ainda contra a parede dos fundos da loja, ficou presa à motocicleta e debaixo dele foi encontrado um revólver com 03(três) munições intactas e 03(três) cápsulas.
                                              O JOVEM QUE MORREU
Compareceu no local a equipe do Samu que tentou reanimar a vítima, no entanto, sem êxito, a qual veio a óbito ainda no local. Foi feito isolamento do local e enquanto os militares aguardavam a perícia, receberam a informação que a pessoa responsável pelo homicídio, teria chegado a sua casa apresentando um ferimento no pé e que parentes dele estavam tentando uma forma de ajudá-lo a fugir.
A guarnição compareceu na referida residência, onde encontrou, o indivíduo no qual informou aos militares que ele estava como passageiro na motocicleta que o L. F., que conduzia; informou também que o Ramon R. teria efetuado o primeiro disparo contra eles, que em seguida, mesmo conduzindo a motocicleta o autor conseguiu efetuar três disparos, não sabendo informar se a vítima havia sido alvejada. Quanto ao ferimento na região posterior de seu pé direito, esclareceu que um dos disparos feito pela vítima teria acertado a descarga da motocicleta e, por conseguinte em seu pé.
O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado ao pronto socorro municipal que após avaliação médica e raio x, verificou-se que há um projétil alojado na parte posterior do seu pé direito.
                 CENTENAS DE PESSOAS ESTIVERAM NO LOCAL DOS FATOS
Após os trabalhos periciais no local dos fatos, segundo a perícia o corpo apresentava uma perfuração por projétil de arma de fogo em seu braço esquerdo, próximo ao ombro, provável traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. O capacete que a vítima usava apresentava uma perfuração na parte de trás. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade de Januária.
Foi feita a apreensão da arma de fogo e suas munições, bem como, da motocicleta que a vítima Ramon conduzia.
Assessoria de Comunicação Organizacional do 30º BPM
Praça dos Pescadores, 190, Centro – Januária/MG
Fone: (38) 3629-4700/(38) 3629-4713
Visite também o nosso Portal:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi