DOUTORA NÍVEA É DIPLOMADA PREFEITA DE ITACARAMBI

Na manhã desta terça-feira (6/12/2016) foi diplomada no município de Itacarambi a prefeita eleita do município. Doutora Nívea assume o município pela primeira vez e falou que vai colocar o município no caminho do progresso com a ajuda da equipe que já criou. Além de Nívea também foram diplomados o seu vice Wilson Luiz (LU), vereadores e os suplentes.
A diplomação aconteceu no Clube Recreativo. Centenas de pessoas estiveram presentes para homenagear os candidatos eleitos. A Doutora Nívea Maria foi aplaudida várias vezes por uma plateia bem animada. Várias autoridades civis, jurídicas e militares estiveram no evento. O Meritíssimo Juiz Eleitoral Dr. Marcos Antônio abriu a solenidade parabenizando todos. Em seguida o Promotor de Justiça Dr Lucas Marques Trindade fez um pequeno pronunciamento parabenizando a cidade de Itacarambi pelo excelente trabalho e pelo desempenho nas eleições de 2 de outubro onde fez várias visitas nas seções eleitorais e não encontrou nenhum problema.
No final do pronunciamento, foi efetuado a chamada para a diplomação e entregue os diplomas.
 (Vailton Ferreira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno