Guarda Municipal de Manga servirá de modelo para Itacarambi

Vereadores de Itacarambi estiveram em Manga para conhecer o funcionamento e a estrutura da Guarda Municipal. Eles pretendem levar a ideia da criação da Guarda Municipal à prefeita de Itacarambi, Nívea Maria de Oliveira, como forma de melhorar a segurança pública daquele município e ajudar a amenizar o problema do pequeno número de policiais militares da cidade.
Os vereadores Danilo Fraga (PDT) e Bruno Tiago (PRB), de Itacarambi, foram recebido pelo prefeito Manga, Joaquim Oliveira (PPS) e pela procuradora jurídica, advogada Paula Cristina Veloso.
Durante o encontro, vereadores e prefeito trataram de vários assuntos de interesse da região.
“Sabemos que os gastos com a segurança pública é obrigação do Estado, como também já sabemos que o município já tem dado uma contribuição que atende as policias Militar e Civil, mas acreditamos que as duas instituições carecem de uma ajuda um pouco maior, para que possam melhorar suas estruturas básicas e consequentemente o atendimento população”, afirmaram os vereadores Danilo e Bruno.
POR FABIO OLIVA.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno