Idoso de 75 anos morre após ser atropelado em avenida de Montes Claros

Um idoso de 75 anos morreu após ser atropelado por um carro neste domingo (9), no Bairro Vera Cruz, em Montes Claros. Segundo o Samu, a vítima chegou a ser socorrida, inconsciente, até um hospital da cidade.
De acordo com a Polícia Militar, o idoso atravessava a Avenida Plínio Ribeiro no sentido Bairro Esplanada, quando foi atropelado pelo carro. Para a polícia, o motorista, de 29 anos, disse que não foi possível evitar o acidente porque o idoso estava atrás de um arbusto, no canteiro que divide as pistas, sem visibilidade. A perícia compareceu ao local.
Várzea da Palma
Em Várzea da Palma, a passageira de uma motocicleta, de 29 anos, morreu em um acidente na noite deste domingo (9), na MGC-496. Segundo a polícia, a motocicleta foi atingida na traseira por um carro. O piloto da moto teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu até um hospital.
O motorista do veículo disse à PM que não percebeu a presença da motocicleta que seguia no mesmo sentido. Ele fez dois testes do bafômetro que constataram embriaguez e foi detido. Segundo a polícia, o condutor teve a carteira de habilitação recolhida e foi conduzido à delegacia.
Janaúba
O prefeito de Porteirinha Silvanei Batista Santos (PSB) ficou ferido em um acidente na MGC-122, na tarde desse domingo (9). Segundo o Samu, ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro bateu em uma árvore. Ele foi retirado do veículo por pessoas que passavam pelo local e, em seguida, socorrido pelo Samu até o hospital de Janaúba.
Ainda de acordo com o Samu, após a vítima ser retirada, o veículo pegou fogo e ficou carbonizado. Além de prefeito, Silvanei é presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (Cisrun). O estado de saúde dele é estável.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi