Criminosos morrem após trocar tiros com a polícia durante operação no Norte de Minas

Várias munições foram apreendidas durante a ação (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois criminosos morreram na madrugada deste domingo (17) após trocarem tiros com a polícia no Norte de Minas. Os homens, segundo a polícia, são integrantes de uma quadrilha especializada em explosões a carros-forte, roubos a banco, mineradoras e bases de valores. O confronto aconteceu em Grão Mogol. Outros três integrantes do gropo foram presos em Montes Claros.
A troca de informações entre várias órgãos de segurança do país indicou que o grupo se preparava para atacar mais um carro-forte, na região de Montes Claros. Com eles foram encontrados cinco fuzis, pistolas, cerca de 20 quilos de explosivos, munições de diversos calibres e equipamentos que seriam usados na ação criminosa, segundo a polícia.
Crimes
Segundo a polícia, no mês de maio deste ano o grupo criminoso entrou em confronto com a Polícia Militar de Goiás, quando planejava um roubo a carro-forte na região da cidade de Aragarça. Na troca de tiros com a polícia, o líder do grupo morreu.
Ainda no mês de maio, o grupo se reestruturou atacou um carro-forte na cidade de Unaí. Três criminosos foram presos e várias armas e munições apreendidas. No mês de outubro, já reestruturado o grupo explodiu mais um carro-forte em Grão Mogol. O Veículo pertencia a uma empresa de transporte de valores e todo o dinheiro foi levado pelo bando.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi