PRIMEIRO DIA DA MISSÃO CAMPO NORTE, ATENDE CENTENAS DE PESSOAS NAS ÁREAS DE SAÚDE, BELEZA, ESTÉTICA. E LAZER.




No primeiro dia da MISSÃO CAMPO NORTE em Itacarambi, centenas de pessoas receberam atendimentos nas áreas de Cortes e penteados de cabelo feminino; Manicure e pedicure; limpeza facial; Designer de sobrancelha; Cortes de cabelo masculino; Atendimento médico; higienização bucal e distribuição de medicamentos, artesanato e lazer para as crianças.
Esta é uma missão da Igreja Batista com parceria da Prefeitura de Itacarambi, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Secretaria Municipal de Educação.
São mais de 500 pessoas de todo o Brasil que vieram para Itacarambi numa missão de muita fé e dedicação para com o propósito de alcançar vidas no Norte de Minas,
A Missão Campo Norte surge diante da necessidade de alcançar com a verdadeira pregação do Evangelho mais de 45 cidades no Norte de Minas Gerais.
O Estado de Minas Gerais possui 853 municípios e em quase 400 destes não havia uma Igreja Batista.
Em 2009 foi levantado o clamor: “passa ao Norte de Minas e ajuda-nos”, em lembrança do texto bíblico de Atos 16:9, e em 2010 foi realizada a 1ª Viagem Missionária e desde então várias Igrejas tem cooperado com a evangelização dessa Região.
A MISSÃO CAMPO NORTE, ficará em Itacarambi nos dias, 09. 10, 11 e 12 de janeiro.
Por Vailton Ferreira




















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno