Motorista de caminhonete bate de frente com caminhão na MG-122; rodas se soltam e atingem dois carros



 Condutor da caminhonete bateu de frente a um caminhão, na MGC-122, em Janaúba (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um motorista de 55 anos ficou ferido após se envolver em um acidente na MGC-122, em Janaúba, na noite dessa terça-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, ele perdeu o controle da caminhonete, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão; com o impacto da batida, as rodas dos dois veículos se soltaram e atingiram outros dois carros, que seguiam na rodovia.
O motorista foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital de Janaúba com suspeita de fratura e trauma no tórax. Os demais condutores recusaram atendimento médico.
O acidente aconteceu por volta das 19h15, no km 175. Os veículos tiveram danos generalizados e as causas do acidente ainda serão investigadas.
BR-251
Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento de um carro na BR-251, na região de Taiobeiras, na noite dessa terça-feira (9). De acordo com o Samu, uma mulher de 37 anos foi socorrida com dores no ombro e quadril e foi encaminhada pelos socorristas ao hospital de Salinas; as outras quatro vítimas foram socorridas por motoristas que passaram no local.
O acidente foi no km 274 e as causas do capotamento são desconhecidas. A Polícia Rodoviária Federal de Itaobim informou que não foi chamada em função deste acidente.
GI GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno