ITACARAMBI EM FOCO: VEJA OS DESTAQUES DESTA QUARTA-FEIRA(30)

                                                             fotos ana karla alcantara
Na tarde desta quarta-feira (30/05) o destaque é o seguinte:
Uma fila quilométrica se formou no Posto Peruaçu, os motoristas ficaram até 5 horas na fila para conseguir 20 litros de combustíveis. Para conseguir o abastecimentoto de combustiveis na cidade, precisou da intervensão da Prefeita Dra. Nívea Maria que solicitou auxilio do Comando da PM de Januária para que o Caminhão do transporte de combustível fosse escoltado até Itacarambi. “No mesmo horário, uma guarnição da GUARDA MIRIM, acompanhado de uma viatura da Policia Militar distribuía panfletos para os motoristas que trafegavam na Avenida Frutal sobre ‘‘Campanha Maio Amarelo”. Uma campanha educativa que a PM aderiu juntamente com  a Guarda Mirim. Até o Ex-Prefeito José Ferreira de Paula, foi abordado na Blitz ao lado de sua filha e recebeu um panfleto das mãos de uma GUARDA MIRIM.




                       O EX-PREFEITO ZÉ DE PAULA SENDO ABORDADO NA BLITZ
Uma proposta de reforçar que as mortes no trânsito precisam ser freadas e que cada um de nós (motoristas, motociclistas, pedestres e ciclistas) somos responsável por mudar esse cenário, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), pelo segundo ano consecutivo, desenvolve ações para a campanha. Para a campanha deste ano, foram distribuídos para as 28 Unidades Regionais de Saúde, 30.000 cartazes, 400.000 folders e 400.000 adesivos com informações e orientação sobre o tema. A Secretaria  de Saúde de Itacarambi, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social  e Polícia Militar são parceiras nesta luta.

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA ENSINA A ARTE DA PINTURA.
                                                                FOTOS KARINA

Nesta mesma quarta-feira (30), o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Itacarambi, ensinava aos alunos do Serviço a arte da Pintura. Coordenada por Karina Dourado, as 45 pessoas matriculadas no Serviço, aprendem oficina de Pintura, Artesanato e Reciclagem. Arte, trabalho e interação marcam oficinas do Serviço, todos os dias.
Antes de começar as oficinas, sempre tem um momento de descontração, todos precisam fazer um alongamento para que a mente esteja preparada para a jornada da arte.


SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DISTRÍBUI FRUTA PARA FAMÍLIA CARENTES.
                                                               FOTO: AMILTON

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Itacarambi distribuiu na manhã desta quarta-feira (30) dúzias de bananas para as famílias carentes, o caminhão da prefeitura, passou pelo centro e pelo bairro São João. O Cantor gospel, ROGÉRIO RAMOS, disse ““ Quantas ações acontecendo ao mesmo tempo hein?! É a administração UNIÃO, TRABALHO E TRANSPARÊCNIA mostrando a que veio, e é claro a população itacarambiense agradece. Parabéns prefeita, parabéns a toda equipe!’’.
ENFIM, VOCÊ ACABOU DE FICAR BEM INFORMADO, COM O ITACARAMBI EM FOCO.
Por Vailton Ferreira




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno