AXÉ DA VIRADA EM ITACARAMBI TEM A PARTICIPAÇÃO DE MILHARES DE PESSOAS.

O segundo dia do AXÉ ITACARAMBI da virada do ano, foi um sucesso, o Cais da Água Viva ficou tomado por uma multidão de pessoas. O local ficou pequeno com a tamanha quantidade de pessoas, uma massa humana tomou conta de todos os espaços da Orla do Cais.  Os organizadores da Festa, não esperavam a tamanha participação do público.
O Organizador do AXÉ ITACARAMBI, Maycon Salmo, vendeu mais de dois mil abadás. No dia 30 de dezembro todos os foliões foram dançar no Cais, com várias bandas contratadas para cantar músicas Baianas. No segundo dia, 31 de Dezembro, na virada do ano, o local foi aberto para a população, para entrar no Cais, precisaria levar 1 Quilo de alimento e todos que compraram os Abadás puderam dançar com muita alegria a virada do ano.
A Prefeitura de Itacarambi não gastou nenhum centavo nesta festa, simplesmente apoiou o evento, autorizando o espaço do Cais para a realização da Virada. Não houve show pirotécnico porque a Corpo de Bombeiro não autorizou, o local não é propicio para este tipo de evento. A prefeitura também vem passando por dificuldades financeiras devido o não repasse de recursos do governo do estado.
A multidão que lotou o Cais da Água Viva, muitos são de fora, que vieram de outros estados para visitar os parentes em Itacarambi. A maioria com certeza são moradores de Itacarambi. Todas as ruas da que dão acesso aos Cais ficaram interditadas pela quantidade de veículos estacionados nas imediações.
Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos para as famílias carentes do município. Foi uma virada de ano espetacular, um evento que deu certo, graças a Deus não houve nenhum ato de violência, tudo transcorreu na maior normalidade, onde todos puderam abraçar cada um com um Feliz Ano Novo.
Por Vailton Ferreira- fotos de Adélio Souza
                    Prefeita Nívea acompanhada do esposo Wendel e de amigos

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi