Companheiro de mulher encontrada morta com perfurações no pescoço é preso em Bonito de Minas


Um homem de 31 anos foi preso na zona rural de Bonito de Minas, no Norte de Minas, suspeito de ter assassinado a namorada no último sábado (18). Segundo informações da Polícia Militar, Maria Leide Alves da Rocha, de 62 anos, foi encontrada caída dentro da casa em que morava no Bairro Jadete, em Januária. Denúncias à polícia indicaram que o companheiro da vítima poderia tê-la assassinado; a PM foi até a localidade de Macaúba Ponte e Capim Pubo e encontrou o autor na casa dele.
O homem relatou que matou a mulher com uma facada no pescoço e a agrediu com uma cadeirada na cabeça depois de terem discutido por ciúmes.
Com o autor, a PM encontrou ainda um telefone que tinha registros das últimas ligações e mensagens dele para Maria Leide. O homem relatou ainda que na noite anterior ao crime dormiu na casa da vítima e manteve relações sexuais com ela. Pela manhã foram tomar café e se desentenderam. A faca de serra de cozinha que o autor relatou ter utilizado para matá-la não foi encontrada; ele disse ter dispensado o instrumento em um matagal durante a fuga.
O homem não tinha passagem pela polícia. Ele foi levado à delegacia de Januária, e a a Polícia Civil investiga o caso.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ITACARAMBI: ALUNOS DE ESCOLA ESTADUAL REALIZAM MUTIRÃO DE LIMPEZA NA ORLA DO RIO SÃO FRANCISCO.

Comedouro e bebedouro para cães de rua fazem sucesso em Itacarambi

Idoso morre afogado no Rio São Francisco

PREFEITURA DE ITACARAMBI INTENSIFICA LIMPEZA GERAL NA CACHOEIRA QUE ESTÁ SECA DEVIDO À ESTIAGEM.

Menino de 10 anos é encontrado carbonizado após desaparecer em Indaiabira, na zona rural de MG