FILHO MATA PAI EM MANGA NO NORTE DE MINAS


Foto/divulgação: internautas
Por Sueli Teixeira


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Veja o caso.

Um homem de 54 anos teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave neste domingo (12) após ser agredido no bairro Arvoredo, em Manga (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ensaguentada no chão depois de ter recebido chutes na cabeça desferidos pelo próprio filho, um jovem de 19 anos.
A PM foi foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. O homem foi atendido por médicos do Samu e precisou ser transferido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
Durante buscas, os militares encontraram e prenderam o jovem que agrediu o pai. Ele disse que estava se defendendo, pois o pai havia arremessado uma picareta contra ele. No entanto, o rapaz não estava ferido.
O jovem contou ainda que as brigas entre ele o pai são frequentes. De acordo com a PM, o pai faz uso frequente de bebida alcoólica, já o jovem possui passagens por tráfico de drogas.
Durante a prisão, os policiais apreenderam 13 pedras de crack com o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Civil de Januária junto com o material apreendido.
Com informação do G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ao ouvir gritos de socorro, rapaz defende mãe que estava sendo esfaqueada pelo pai em Mirabela

Prefeita visita obra no Parque de Exposições em Itacarambi

Adolescentes matam garoto com enxada e transportam corpo em carroça para enterrar em matagal, diz Polícia Civil

Criança de 1 anos e 9 meses morre após engasgar com pirulito

Prefeitura de Itacarambi e Defesa Civil Municipal estão em alerta por eventual temporal nas 24 horas