FILHO MATA PAI EM MANGA NO NORTE DE MINAS


Foto/divulgação: internautas
Por Sueli Teixeira


Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Veja o caso.

Um homem de 54 anos teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave neste domingo (12) após ser agredido no bairro Arvoredo, em Manga (MG). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ensaguentada no chão depois de ter recebido chutes na cabeça desferidos pelo próprio filho, um jovem de 19 anos.
A PM foi foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. O homem foi atendido por médicos do Samu e precisou ser transferido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.
Durante buscas, os militares encontraram e prenderam o jovem que agrediu o pai. Ele disse que estava se defendendo, pois o pai havia arremessado uma picareta contra ele. No entanto, o rapaz não estava ferido.
O jovem contou ainda que as brigas entre ele o pai são frequentes. De acordo com a PM, o pai faz uso frequente de bebida alcoólica, já o jovem possui passagens por tráfico de drogas.
Durante a prisão, os policiais apreenderam 13 pedras de crack com o suspeito, que foi encaminhado para a Delegacia Civil de Januária junto com o material apreendido.
Com informação do G1 grande minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MOÇA É ASSASSINADA COM REQUINTE DE CRUELDADE NA CIDADE DE ITACARAMBI.

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.