Prefeitura de Itacarambi e Secretaria de Educação distribui kits de merenda escolar na zona rural.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI KIT MERENDA PARA os ALUNOS DAS ESCOLAS DA VARZEA GRANDE. JA BEN Prefeitura Municipal de laker"

POR VAILTON FERREIRA 
A prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando entrega de kits de merenda para os alunos das escolas públicas da zona rural. O objetivo, é que, mesmo em período de crise devido a pandemia do Coronavírus, os alunos, que não estão em sala de aula, não fiquem sem a refeição. A prefeitura segue à risca as normas do decreto do governo federal.
Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de maio a esquipe da secretaria estiveram na comunidade da Várzea Grande, com o acompanhamento da secretária Zilene, onde foi distribuído 70 kits merendas para os pais e responsáveis dos alunos. As escolas que receberam o KIT foram, Escola M. AMERINDO BEZERRA e CEIM SEMENTINHA DO SABER.
As famílias buscam na própria escola os kits, seguindo todas as normas de segurança. “É uma ação de muita importância nesse período de crise, a prefeita  DRA. Nívea Maria e a secretária de educação, Zilene Seixas, como também toda equipe da secretaria, têm se mostrado sensíveis  com a situação e todos os esforços estão sendo empregados no sentido de combater essa pandemia,” disse a secretária de educação Zilene.
Informamos que amanhã, dia 14 de maio, a equipe da secretaria estará distribuindo o KIT MERENDA nas comunidades FABIAO  II, VILA FLORENTINA, SERRARIA  e ILHA DO RETIRO. Na sexta-feira, dia 15 será na comunidade do Remanso.
Fotos:Fábio Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno