Prefeitura de Itacarambi e Secretaria de Educação distribui kits de merenda escolar na zona rural.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DISTRIBUI KIT MERENDA PARA os ALUNOS DAS ESCOLAS DA VARZEA GRANDE. JA BEN Prefeitura Municipal de laker"

POR VAILTON FERREIRA 
A prefeitura de Itacarambi por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando entrega de kits de merenda para os alunos das escolas públicas da zona rural. O objetivo, é que, mesmo em período de crise devido a pandemia do Coronavírus, os alunos, que não estão em sala de aula, não fiquem sem a refeição. A prefeitura segue à risca as normas do decreto do governo federal.
Na manhã desta quarta-feira, dia 13 de maio a esquipe da secretaria estiveram na comunidade da Várzea Grande, com o acompanhamento da secretária Zilene, onde foi distribuído 70 kits merendas para os pais e responsáveis dos alunos. As escolas que receberam o KIT foram, Escola M. AMERINDO BEZERRA e CEIM SEMENTINHA DO SABER.
As famílias buscam na própria escola os kits, seguindo todas as normas de segurança. “É uma ação de muita importância nesse período de crise, a prefeita  DRA. Nívea Maria e a secretária de educação, Zilene Seixas, como também toda equipe da secretaria, têm se mostrado sensíveis  com a situação e todos os esforços estão sendo empregados no sentido de combater essa pandemia,” disse a secretária de educação Zilene.
Informamos que amanhã, dia 14 de maio, a equipe da secretaria estará distribuindo o KIT MERENDA nas comunidades FABIAO  II, VILA FLORENTINA, SERRARIA  e ILHA DO RETIRO. Na sexta-feira, dia 15 será na comunidade do Remanso.
Fotos:Fábio Junior

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRAGÉDIA NA BR 135 EM ITACARAMBI, DUAS VÍTIMAS FATAIS.

DOIS HOMICIDIOS EM MENOS DE 24 HORAS EM ITACARAMBI.

HOMICÍDIO EM ITACARAMBI NA QUARTA-FEIRA DE CINZA