PREFEITURA DE ITACARAMBI COMEÇA A TRANSMITIR LICITAÇÕES AO VIVO PELA INTERNET


A Prefeitura de Itacarambi iniciou nesta quinta-feira (14), a primeira transmissão ao vivo das licitações através da página do face book (https://www.facebook.com/100009299482898/videos/2663123614007595) do município. O primeiro certame transmitido foi à concorrência pública para a concessão de OBJETO: AQUISIÇÃO DE RECARGA DE GÁZ GPL
Durante aproximadamente duas horas, a população pode acompanhar ao vivo os trabalhos realizados na Sala de Licitações da Prefeitura. A licitação da RECARGA DE GÁZ GPL contou com a participação da empresa: ‘’PADARIA FERNANDA’’.
A iniciativa faz parte do Projeto de Lei de autoria do Vereador Buguinha, aprovado na Câmara Municipal de Itacarambi, no ano passado. Este projeto que foi criado também faz parte do plano de governo da gestão da Prefeita Dra. Nivea Maria que visa dar mais transparência aos procedimentos da Administração Municipal. De acordo com a Chefe do Executivo, “a medida traz mais modernidade e transparência aos atos da administração, que a partir de agora poderão ser acompanhados em tempo real pela população”, destacou.
As próximas transmissões serão agendadas pela Secretaria da Administração e comunicadas por meio das redes sociais do município de Itacarambi.
Por Vailton Ferreira


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno