Homem é preso por desacato e tráfico em Januária; estacionou em local proibido e estava embriagado, diz polícia

 


Um homem de 31 anos foi preso por desacato e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (5), em Januária (MG). Segundo a Polícia Civil, ele ainda estacionou o carro em local proibido e estava embriagado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava fazendo filmagens na área de exames da banca que realiza as provas para obtenção da CNH. Antes de iniciar as gravações, ele parou o veículo em que estava no meio de uma rua, onde as avaliações são feitas.

Os policiais o questionaram sobre o motivo das filmagens e foram desacatados pelo suspeito. Durante as buscas no automóvel, foi encontrada uma porção de maconha e um celular. Já na revista pessoal, foi apreendida outra bucha da mesma droga.

Por estar com sinais de embriaguez, a Polícia Civil realizou o teste de etilômetro, que constatou a ingestão de álcool.

O homem foi autuado em R4$3.943, por embriaguez ao volante, por possuir CNH em categoria não condizente com o carro que estava dirigindo, por estacionar em local proibido e por conduzir veículo com licenciamento atrasado.

A Polícia Civil informou que o carro foi apreendido e o homem foi levado ao presídio.(POR G1 GRANDE MINAS)

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno