Policial militar é morto a tiros em Cachoeira do Pajeú; corpo foi encontrado no banheiro de casa

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado com 10 tiros em Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (14). O corpo de Jackson Gomes Lima, de 32 anos, foi encontrado dentro de casa por colegas da PM.

“Ele morava sozinho e iria entrar no turno por volta das 17h. Como não chegou para trabalhar e não atendia o telefone, os policiais foram na casa para procurá-lo e acharam o corpo no banheiro com marcas de tiros”, explicou o capitão Ivo Alves Torres Júnior.

A polícia faz levantamentos na região, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. Segundo a PM, a perícia constatou 10 perfurações na região do tórax, braço e pescoço. O corpo foi encaminhado para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Azul.

Ainda de acordo com a polícia, o soldado é natural de Pedra Azul e trabalhava em Cachoeira do Pajeú há quatro anos, desde que se ingressou na corporação.(G1 GRANDE MINAS)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno