PREFEITA DE ITACARAMBI DRA. NÍVEA MARIA PARTICIPA DO ENCONTRO DOS PREFEITOS ELEITOS E REELEITOS DO NORTE DE MINAS

     fotos https://gazetanm.com.br/

A prefeita de Itacarambi, Dra. Nívea Maria, reeleita nas eleições municipais de 15 de novembro esteve participando do encontro dos Prefeitos Eleitos e Reeleitos do norte de Minas.

VINÍCIOS SANTOS

Foi realizado em Montes Claros, na manhã dessa sexta-feira (4), o Encontro dos Prefeitos Eleitos e Reeleitos do Norte de Minas, em iniciativa do deputado estadual Arlen Santiago. Participaram do evento deputados federais, mais de 50 prefeitos eleitos, assim como o vice-governador de Minas Gerais e três senadores da República, sendo Carlos Viana de maneira presencial e Antônio Anastasia e Rodrigo Pacheco de forma virtual.

O Deputado Arlen Santiago falou sobre o expressivo número de vitórias entre os prefeitos que apoiou. “O que acontece é que nós temos trabalhado; nada melhor que o trabalho sério. Nós estivemos nas cidades e escolhemos os melhores candidatos, para ajudarmos a desenvolver um projeto vitorioso. Felizmente estamos aqui hoje, com muitos prefeitos, deputados, e também com o apoio de senadores, para desenvolver um belo trabalho especialmente aqui no Norte de Minas”.

Arlen Santiago acrescentou: “não posso deixar de dizer que estou muito alegre, porque o Governador Romeu Zema sancionou o nosso projeto, que vai garantir o asfaltamento da BR-135; nós temos também vários outros projetos, como desenvolver renda e emprego na zona rural de São João da Ponte; vamos fazer estradas, e, também, a ligação de Urucuia a Pintópolis, solicitação que já estamos vendo com o governador e que faremos de tudo para ser concretizada; e, ainda, garantir a obra da ponte no Rio São Francisco”. O deputado ressaltou ainda, que as normas estabelecidas pelos órgãos de saúde foram respeitadas durante o evento. “Obedecemos aqui, hoje, todas as normas sanitárias de prevenção à transmissão do novo coronavírus, e optamos por realizar este evento para que pudéssemos aproximar os prefeitos do governo estadual. Trouxemos o vice-governador, Paulo Brant; o subsecretário de Obras e Infraestrutura de Minas, Breno; Nilson Borges, do IDENE; e os deputados federais que apoiam o nosso projeto. Juntos nós faremos todo o possível para que o Norte de Minas se desenvolva mais ainda a partir do ano que vem”, finalizou.(fonte https://gazetanm.com.br/)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno