Três pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente na MGC-122, em Capitão Enéas

 

Três pessoas morreram e sete ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um carro na MGC-122, em Capitão Enéas, na noite desse domingo (31).

De acordo com informações da Polícia Militar, a motorista da caminhonete seguia sentido Montes Claros, quando perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

Cinco pessoas viajavam no carro e três ocupantes morreram no local. As vítimas foram uma idosa, de 67 anos, um homem, de 46, e uma criança, de 11. Elas eram de uma mesma família, mas não foi informado o grau de parentesco.

De acordo com os bombeiros, o veículo tinha placa de Limeira (SP) e seguia sentido Mamonas. O motorista e um outro passageiro foram socorridos pelo Samu e levados para a Santa Casa de Montes Claros. Cinco pessoas que estavam na caminhonete também ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros e Janaúba, entre elas, uma criança, de sete anos, que apresentava trauma no abdômen e estava sem movimentos nos membros inferiores, segundo os bombeiros.

A perícia foi acionada e as causas do acidente serão apuradas.

G1 grande minas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno