NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOSSA REGIÃO: ITACARAMBI- ROUBO CONSUMADO/APREENSÃO DE AUTOR

O 3º Sgt PM Jean Carlos Fagundes Madureira, Comandante do Destacamento do Cônego Marinho, deixou, esta semana, o quadro da ativa para integrar o rol dos militares da reserva da Polícia Militar de Minas Gerais. O Sgt Fagundes sempre se destacou pela dedicação em seu serviço e amor à profissão.
Oficiais, Praças e Funcionários Civis, desejam sucesso na nova caminhada!!
#PMMG#11RPM#30BPM
2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar
ITACARAMBI- ROUBO CONSUMADO/APREENSÃO DE AUTOR

Nesta quinta- feira (17/06), duas vítimas relataram que transitavam pela Rua RioGrande Do Norte, no município de Itacarambi, e ao chegarem próximo ao cruzamento com a rua Amapá, tinha dois indivíduos sentados na calçada, próximo à esquina, os dois autores se levantaram, cada um com uma arma de fogo apontando-as para às vítimas, foram em direção a elas, e pediram os aparelhos celulares, que de imediato foram entregues. Segundo as vítimas, um dos autores estava trajando bermuda e moletom de cor vermelho, com capuz e boné de cor branca e estava portando um revolver de cor preta, possivelmente calibre .22. Uma das vítimas, conheceu o outro autor, este estava trajando bermuda, moletom de cor escura com capuz, e estava portando uma pistola, de cor preta. As vítimas relataram ainda que os autores estavam a pé e não souberam informar a direção que os autores seguiram. As guarnições de posse das informações, iniciaram o rastreamento e ao passar pela rua Delino Campos, avistaram um indivíduo (menor), que ao perceber a aproximação da viatura, tentou entrar em uma residência, mas foi abordado, e constatado que ele estava trajando as mesmas vestes de um dos autores do roubo. As vítimas o reconheceram como sendo um dos autores. O adolescente negou a autoria do crime relatando que momentos antes estava na casa de uma parente. A Guarnição deslocou até o local indicado, onde fizeram contato com a referida parente, a qual relatou que o menor não esteve ali. Foram realizadas diligências, no sentido de rastrear/localizar os aparelhos celulares, contudo sem êxito. O menor foi levado ao hospital da cidade de ITACARAMBI, onde foi atendido pela equipe médica de Plantão. Em seguida, o menor foi apreendido e entregue na DEPOL, sem lesão corporal. O pai do menor acompanhou a ocorrência.

Ascom da PM

t
JANUÁRIA- FURTO/MOTOCICLETA RECUPERADA
Nesta quinta- feira (17/06), após receber informações de que uma motocicleta havia sido furtada próximo ao Posto Alvorada, as equipes militares realizaram um intenso rastreamento, por todas as imediações do posto, bem como pelas ruas e bairros adjacentes. No decorrer do rastreamento a motocicleta foi localizada na rua G, do bairro Eldorado, em um local ermo.
#PMMG#11RPM#30BPM
2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar
Pode ser uma imagem de motocicleta e ao ar livre
CÔNEGO MARINHO- PESSOA DESAPARECIDA LOCALIZADA
Na data de ontem (17/06) militares do Cônego Marinho foram solicitados por uma mulher, cuidadora de um Sr. de 79 anos de idade, acometido pela doença de Alzheimer, cientificando-os do seu desaparecimento, desde as 10:00 horas da segunda feira, 14/06/21. Após coletarem informações importantes, os militares se deslocaram em busca de um direcionamento. Conseguiram informação de que ele havia sido visto em uma estrada vicinal de pouco movimento e bem distante. Solicitaram o apoio de alguns moradores que conheciam a região e tiveram o reforço de alguns cães caçadores. Durante o percurso novas informações surgiram e o apoio do Corpo de Bombeiros foi solicitado. Por volta das 15:00hs, o referido Sr. foi localizado, estava desidratado, porém consciente. A equipe do Corpo de Bombeiros fez as primeiras avaliações e logo em seguida o levou para a Unidade Básica de Saúde do Cônego Marinho, onde permaneceu em observação médica.
#PMMG#11RPM#30BPM
2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar
SÃO JOÃO DAS MISSÕES- APREENSÃO DE ARMA DEFOGO/APREENSÃO DE MOTOCICLETAS
Nesta quarta- feira (16/06), militares de São João das Missões realizaram operações na Zona Rural do município e lograram êxito na apreensão de 01 arma de fogo e 02 motocicletas com chassi raspado.
PRODUTIVIDADE:
01 arma de fogo apreendida;
02 motocicletas com chassi raspado.
#PMMG#11RPM#30BPM
2021: 40 anos da força e leveza da Mulher na Polícia Militar

ASCOM DA PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno