POLICIAIS DE ITACARAMBI PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, LESÃO CORPORAL, AMEAÇA, DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL E OUTRAS INFRAÇÕES RELATIVO A ENTORPECENTES

 

Compareceu na data desta sexta-feira(23/07) a sede do 4ºpel/165ªCia-Itacarambi-MG, um cidadão, bastante eufórico e com respiração ofegante, pedindo socorro, relatando que um indivíduo, portando uma arma de fogo, estaria querendo lhe matar. Acrescentou a vítima que só conseguiu evadir porque entrou em luta corporal com o autor.  A equipe de policiais comandada pelos Sgt Messias, Sgt Bruno e o  Sd Brito pilotando a VTR 28518 ao   Realizar diligências, e conseguiram apreender o autor e os seguintes materiais:

-01 Arma de fogo apreendida

-02 Buchas de Maconha apreendidas

-01 Balança de Precisão apreendida

-07 Rolos de Cobre apreendidos

Além disso, ao ser consultado, foi verificado que a vítima estava em descumprimento de prisão domiciliar conforme alvará expedido pela comarca de Carmo do Rio Claro/MG.

Ressalta-se que os rolos de cobre são subtraídos no município e trocados por entorpecente na casa do autor que funciona como ponto de venda de drogas( "boca de fumo"). O individuo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia  de Januária onde foi lavrado o flagrante e ficará a disposição da justiça.

Por Ascom da PM

 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dois homicídios na mesma noite agita a cidade de Itacarambi-MG.