SERVIDORES DA LIMPEZA INTENSIFICA REMOÇÃO DE LIXO E ENTULHO DO CAIS D’ÁGUA VIVA.

 fotos-Joaquim, Miro e Jane

A Prefeitura Municipal de Itacarambi vem investindo   na manutenção da limpeza das ruas da cidade, como forma de fazer delas realmente um de seus cartões de visita e foi o aconteceu nesta quarta-feira(08/09), foi realizado um mutirão geral para limpar o Cais D’Água Viva para remover todo  o lixo acumulado nos últimos dias, mais ou menos duas semanas atrás toda escadaria que dá acesso ao rio, foi totalmente lavada   e desinfetadas com detergente e água sanitária. Diariamente uma equipe da Prefeitura realiza serviços de conservação da limpeza nas vias urbanas.

Com a chegada da temporada da chuva para os meses de outubro em diante, o mato acaba crescendo entre o espaçamento de tempo mais curto, e por isso o serviço será constante.

 

LIMPEZA GERAL NA PRAÇA DA IGREJA MATRIZ.

Na manhã desta quarta-feira(08/09) a Equipe de Limpeza, estiveram também intensificando ações como varrições, remoção de entulho na Praça da Matriz, o Coordenador Joaquim, falou que realizou a capina de toda a grama da praça, deixando o local totalmente limpo, ações que vem repetindo semanalmente.

Por Ascom da Prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi