Prefeitura inicia afixação de placas de sinalização nas estradas vicinais do município de Itacarambi

Fotos e vídeo-##Gera###


A Prefeitura de Itacarambi, por meio da Secretaria Municipal de transporte e Obras, deu início nesta sexta-feira (10) à sinalização das vias que dão acesso às comunidades rurais do município, com o objetivo de facilitar o acesso à zona rural.

A sinalização se estenderá a todas as estradas vicinais do município. Esta ação realizada, demonstram o respeito da gestão municipal com as pessoas que moram na zona rural do município.

De acordo com a prefeitura, todas as comunidades rurais receberão sinalização. dando início a esse importante trabalho, dentro das possibilidades do município, realizar a sinalização com placas de todas as comunidades rurais de Itacarambi.

Depois de terminar a instalação das placas de sinalização, será possível viajar pelas as estradas vicinais de forma tranquila, sabendo exatamente por onde está passando e tendo a certeza de vai chegar ao seu destino.

Por Ascom da prefeitura de Itacarambi

                         REPORTAGEM EM VÍDEO.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno

Jovem morre após ser baleado em Itacarambi