Com a intervenção dos vereadores Buguinha, Bertão e Juvenal, a Copasa realiza obras de melhoria do abastecimento de água nos bairros Bandeirantes e Nossa Senhora de Fátima, em Itacarambi.

As intervenções iniciadas no mês de setembro envolvem recursos da ordem de R$ 280.000,00 e visam contemplar 1.109 imóveis com a implantação de 1.350 metros de redes de distribuição e a construção de uma elevatória de água tratada. A previsão é que os serviços sejam concluídos em novembro deste ano. Com a conclusão das obras, os moradores poderão usufruir de água potável em quantidade suficiente durante 24h por dia, com benefícios para a infraestrutura urbana, saúde e qualidade de vida.

Com a obra de pavimentação asfáltica da avenida Pajeú, os moradores receberam esta melhoria da Copasa, um trabalho conjunto de parceria, trazendo mais qualidade de vida para a região dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Tancredo Neves.

Os moradores vinham sofrendo com a falta de água, agora com a conclusão das obras, a situação será outra.

Os moradores reclamaram e foram atendidos pelos vereadores Buguinha, Juvenal e Alberto Lopes, que entraram com um ofício na Superintendência da Copasa em Belo Horizonte para sanar de maneira definitiva a questão de falta de abastecimento de água no bairro N.S. de Fátima. Depois de viajar para Belo Horizonte, os vereadores receberam a recepção do Deputado Estadual Arlen Santiago, que intermediou todo o pedido dos vereadores. Com esta força, o pedido dos vereadores fora acatado.

As obras da Copasa já iniciaram em setembro, os moradores dos bairros Bandeirantes e N.S. de Fátima estarão recebendo água todos os dias nas suas residências. Graças a intervenção dos dois vereadores, do Deputado Arlen Santiago e da Prefeita Dra. Nívea Maria.

Esta é uma administração que trabalha!

Por Ascom da prefeitura




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno