Pular para o conteúdo principal

Com a intervenção dos vereadores Buguinha, Bertão e Juvenal, a Copasa realiza obras de melhoria do abastecimento de água nos bairros Bandeirantes e Nossa Senhora de Fátima, em Itacarambi.

As intervenções iniciadas no mês de setembro envolvem recursos da ordem de R$ 280.000,00 e visam contemplar 1.109 imóveis com a implantação de 1.350 metros de redes de distribuição e a construção de uma elevatória de água tratada. A previsão é que os serviços sejam concluídos em novembro deste ano. Com a conclusão das obras, os moradores poderão usufruir de água potável em quantidade suficiente durante 24h por dia, com benefícios para a infraestrutura urbana, saúde e qualidade de vida.

Com a obra de pavimentação asfáltica da avenida Pajeú, os moradores receberam esta melhoria da Copasa, um trabalho conjunto de parceria, trazendo mais qualidade de vida para a região dos bairros Nossa Senhora de Fátima e Tancredo Neves.

Os moradores vinham sofrendo com a falta de água, agora com a conclusão das obras, a situação será outra.

Os moradores reclamaram e foram atendidos pelos vereadores Buguinha, Juvenal e Alberto Lopes, que entraram com um ofício na Superintendência da Copasa em Belo Horizonte para sanar de maneira definitiva a questão de falta de abastecimento de água no bairro N.S. de Fátima. Depois de viajar para Belo Horizonte, os vereadores receberam a recepção do Deputado Estadual Arlen Santiago, que intermediou todo o pedido dos vereadores. Com esta força, o pedido dos vereadores fora acatado.

As obras da Copasa já iniciaram em setembro, os moradores dos bairros Bandeirantes e N.S. de Fátima estarão recebendo água todos os dias nas suas residências. Graças a intervenção dos dois vereadores, do Deputado Arlen Santiago e da Prefeita Dra. Nívea Maria.

Esta é uma administração que trabalha!

Por Ascom da prefeitura




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira: Veja as mais lidas da semana g1 Grande Minas reúne as cinco reportagens mais lidas nos últimos sete dias.

  O  g1  Grande Minas reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para você encerrar a semana bem informado. Assalto na porta de adega, morte de motociclista ao cair embaixo de caminhão e acidente com retroescavadeira estão entre os assuntos mais acessados pelos internautas. Uma motociclista, de 38 anos,  morreu em um acidente com um caminhão boiadeiro  que estava estacionado na MGC-122, em  Porteirinha , na segunda-feira (28). O caminhoneiro contou para a  Polícia Militar  que estava na cabine do veículo esperando socorro que a empresa ficou de enviar, quando ouviu um barulho. Inicialmente, ele achou que fosse o coice de um dos animais que estava transportando, mas depois percebeu que se tratava de um acidente e acionou o socorro.   Um assaltante aborda um grupo de pessoas que estava na frente de uma adega , em  Montes Claros , na noite da quinta-feira (1). Pelas imagens é possível ver que o criminoso, que usa capac...

ACONTECEU EM ITACARAMBI-Menor é apreendido por tentativa homicídio após sua mãe ir ao hospital saber se ele estava ferido

  Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido por tentativa de homicídio após a mãe dele ir ao hospital para saber se ele estava ferido. O crime ocorreu em  Itacarambi . Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (1), um homem, de 30 anos, deu entrada no hospital da cidade após ser atingido por tiros nas costas e cabeça. Ele contou que caminhava pela avenida Frutal no Nossa Senhora de Fátima, quando duas pessoas em uma moto se aproximaram e atiraram. Depois que foi atingido, ele correu pedindo socorro. Após fazerem levantamentos no local do crime, os policiais retornaram à unidade de saúde, onde encontraram a mãe do menor. Ela relatou que soube que o filho e outro adolescente teriam atirado contra o homem. Preocupada, foi ao local saber se ele se feriu. Em seguida, a PM foi até a casa desse jovem mencionado pela mulher e acabou encontrando o filho dela. Ao ser questionado, ele falou que ele e o amigo decidiram agir após serem ameaçados pela ...