Mulher cai de barco durante pescaria e morre afogada no Rio da Velhas, em Curvelo

 

Uma mulher de 28 anos morreu após se afogar no Rio das Velhas na Comunidade de Várzea de Cima, em Curvelo.

Segundo familiares, a vítima estava pescando com o irmão quando caiu do barco. O homem só percebeu momentos depois e não soube explicar como aconteceu o acidente.

O corpo de Marcela de Matos foi encontrado pelo próprio irmão nas proximidades do local onde ocorreu o afogamento. Familiares contaram ao g1 que os dois tinham costume de sair para pescar e a mulher não sabia nadar e nem usava colete salva-vidas.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi acionada para remoção do corpo e a vítima foi submetida a exames no Posto Médico-Legal. “A princípio, por se tratar de evento acidental, não houve acionamento da perícia criminal, e a ocorrência, até o momento, não chegou para a PCMG”, diz a nota.

Afogamentos na região

Essa é a segunda ocorrência de afogamento registrada na região Central nesta semana. No domingo (3), um homem, de 26 anos, morreu na represa de Três Marias após cair de um caiaque.

Segundo os bombeiros, a vítima era de Divinópolis e estava pescando no local. O corpo foi encontrado a cerca de 4,5 metros de profundidade.

POR G1 GRANDE MINAS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno