Prefeita visita principais pontos de alagamento de Itacarambi

 


A Prefeita Municipal, Dra. Nívea Maria,, esteve  visitando os  pontos de alagamentos decorrentes das chuvas que vem caindo nos  últimos dias na cidade. Bairros como Nossa Senhora de Fátima, Rua Rio Branco e Pastor Agustinho, Coronel Janjão, bairro São José, foram vistoriados pela prefeita e sua equipe que também ouviu os moradores e as principais demandas da comunidade. 

Segundo a prefeitura, um plano de prevenção Força Tarefa foi criado e já está sendo executado  esta semana, em conjunto com a Defesa Civil Municipal.

Integrantes da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Urbanos estiveram hoje numa força-tarefa  para visitar os principais pontos de alagamentos de Itacarambi. A forte chuva que caiu nesta quarta-feira(03/11) deixou muitas ruas alagadas.

De acordo com a prefeitura, esses pontos críticos são demandas antigas e que já deveriam ter sido executadas. Mas a nova gestão ''A Ordem é o Progresso'' propôs essa força-tarefa  para que as medidas de reparação sejam feitas o quanto antes

Vale ressaltar ainda que a Defesa Civil monitorou os pontos de perigo durante todo o dia e informou que continuará de prontidão.

Por Ascom da PMI-Vailton Ferreira

REPORTAGEM EM VÍDEO



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno