Secretária da Junta Militar recebe Medalha de destaques em terceiro lugar pelo trabalho executado na JSM de Itacarambi


Foi realizado nesta quinta-feira, 04 de Novembro de 2021 a Cerimônia de Entrega do prêmio secretário destaque do serviço Militar  a Tatiana Nascimento Marinho Matos. Entre as 144 juntas não tributária,  a junta de Itacarambi se destacou em terceiro lugar pelo trabalho executado na JSM de Itacarambi. Esteve presente na cerimônia o  1° Tenente Bartolomeu Garibaldi Siqueira Costa  o Subtenente Iris Pereira de Souza, a secretária de desenvolvimento social Heliana Gonçalves Santos o secretário adjunto Amilton Rodrigues Alves, os Coordenadores: Claudia Seixas(Turismo), Fernando Teixeira(Esporte) e Hudson(Meio Ambiente) e demais convidados.

A Junta de Serviço Militar é responsável por realizar os trabalhos relativos ao alistamento, preparo e execução da mobilização e controle da reserva, além de emitir a segunda via de documentos, declarações e certidões, bem como assegurar ao cidadão a regularização de sua situação perante o Serviço Militar.

Por Ascom da Prefeitura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno