Grávida é morta com tiros na cabeça e barriga dentro de casa em MG

Uma mulher grávida, de 31 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, no bairro Casa Branca, na capital Belo Horizonte, Minas Gerais. O crime aconteceu na noite dessa terça-feia (21) e tem como suspeito um homem que ela recebeu na residência interessado em comprar peças de roupas.

Segundo informações, a vítima, identificada como Dianna Alves, é vendedora de roupas e foi baleada na cabeça, no peito e na barriga. A mulher foi socorrida pelo SAMU até o hospital Odilon Behrens, mas não resistiu aos ferimentos. Um vizinho dela foi quem acionou a PM e pediu socorro.

Foto: Reprodução Instagram

 

A Polícia Civil vai investigar o caso. Segundo relatos do filho, de 15 anos, de Dianna, o homem que a engravidou é casado e não queria assumir a criança. A PM apurou que o suspeito possui diversas passagens por vários crimes como: porte ilegal de arma de fogo, ameaça, falsidade ideológica, lesão corporal, entre outros.

Fonte:https://plox.com.br/noticia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carro invade contramão, bate contra ônibus, mata três pessoas e fica destruído na BR-070, diz PRF, AS DUAS VÍTIMAS FATAIS SÃO DA CIDADE DE ITACARAMBI

Eleições em Itacarambi (MG): Veja como foi a votação no 2º turno